NOVIDADES

30

nov.

O Grupo Solução presenteou seus síndicos em homenagem ao Dia do Síndico

A empresa vem se destacando pelo atendimento, profissionalismo e comprometimento nos serviços que presta.

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), a palestra “O Condomínio e Eu”, ministrada pela renomada Liz Cunha. O evento foi realizado no Hotel Jaraguá e reuniu os síndicos dos condomínios administrados pelo Grupo Solução.

Com um perfil profissional completo - Master Oficial em Administração e Direção de Empresas pela Universidad Pablo de Olavide, na Espanha; MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negociação Internacional e Marketing; Master Coaching, entre outras formações - e ampla experiência como palestrante, Liz Cunha atua proporcionando mudanças para atingir metas, desenvolvendo o indivíduo como um todo e aumentando a sua performance.

Após a palestra, os convidados foram recepcionados para um delicioso Café Colonial no Hotel. A confraternização foi muito especial e gratificante para os envolvidos, principalmente para os proprietários Adriano Varela e Daiana Lucia Körner Varela - que aproveitaram o momento para agradecer as conquistas do ano, a dedicação de todos para entregar serviços com excelência, agilidade e comprometimento! 

Para encerrar a noite, todos os síndicos foram presenteados com uma linda caneca com a marca da Solução, em agradecimento a todo o trabalho desenvolvido durante o ano. 

O evento foi realizado com o apoio dos parceiros e patrocinadores: ALT Acessoline Telecomunicações, Bonato Materiais de Construção, New Point Informática e Vivalle Imóveis. 

O Grupo Solução conta com serviços completos para você, desde os serviços terceirizados, limpeza, até a gestão total do seu condomínio. Vem para o novo, vem para a Solução!

Quer mais Solução para a sua vida? Entre em contato!

(49) 9 9823-4016 ou (49) 3090-2020

Siga nossas redes sociais gruposolucaojba