NOVIDADES

30

nov.

30 de Novembro Dia do Síndico

 

         Confraternização em comemoração ao dia do Síndico!

 

               Na noite de ontem 29, comemoramos com o café colonial do Hotel Jaraguá o dia do síndico!  Na oportunidade a Solução Gestão em Condomínios parabenizou a todos os síndicos pelo excelente trabalho que vem sendo conduzido na atual gestão de cada um, pois ser síndico requer tempo, talento, competência e muita dedicação para manter em ordem e harmonia um patrimônio. Adriano Varela (proprietário da Solução Gestão em Condomínios e Solução Serviços Terceirizados em Manutenção), aproveitou também para comentar sobre novos projetos da empresa que terão início em 2018 e agradecer a todos pela confiança depositada no trabalho da administradora que se posicionou no mercado de forma sólida e com muitos destaques ao longo desse ano. " Um trabalho sério, pautado na ética, na verdadeira transparência, ousado, diferenciado, sendo também um concorrente honesto no ramo, tendo como meta o crescimento digno de acordo com resultado do trabalho como sempre fiz, e visando principalmente atender bem as necessidades dos nossos clientes, intermediando ações em benefício de cada Condomínio. "

           Queremos agradecer também nossos parceiros: VIVALLE IMÓVEIS, BONATO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LIQUIGÁS ,  BWT Tecnologia em Segurança e  PATZLAFF GÁS – BASE HERVAL,  pelo apoio que tivemos para que esse evento pudesse acontecer! 

            Em 2018 venha para Solução Gestão em Condomínios!  Venha ser gigante! Venha fazer parte dessa história de sucesso!

Faça-nos uma visita!

            Seu prédio ficou pronto? Solicite a construtora uma cotação e apresentação do nosso trabalho! Teremos imenso prazer em atendê-los!

            Administrar e Intermediar ações é o nosso compromisso com você!